Suspeito de ter matado a adolescente Maria Gabriella confessa que tinha ‘ciúmes exacerbado’ pela namorada

Ele negou feminicídio, ao dar sua versão, segundo a polícia. A garota de 14 anos foi encontrada em Navegantes dois dias após desaparecer, com perfurações e machucados pelo corpo.

Anderson Burigo, 23 anos, namorado da adolescente Maria Gabriela Nunes, de 14 anos, encontrada morta no Rio Itajaí-Açu, em Navegantes, assumiu ter “sido agressivo com ela em episódios e ter ciúmes exacerbado” durante o relacionamento amoroso que mantinham, segundo o delegado Roney Péricles. Apesar disso, negou o assassinato.

A jovem foi encontrada com sinais de violência às margens do rio Itajaí-Açu, em Navegantes, no litoral de Santa Catarina, dois dias após desaparecer. O corpo tinha perfurações e ferimentos. O namorado, detido temporariamente, é investigado por feminicídio e ocultação de cadáver.

Conforme o delegado Roney Péricles, o suspeito fugiu de casa após descobrir que o corpo havia sido localizado e que a Polícia Civil tinha dado início às investigações.

“Ele estava em uma casa próxima a sua residência, mas como percebeu que foi descoberto, ele saiu e retornou ao seu domicílio. Durante algum tempo, ele permaneceu nas matas da região”, disse.

Ao ser preso, deu sua versão. Disse que não foi responsável pelo feminicídio, mas “assumiu que já teria sido agressivo com ela e outros episódios de ciúme exacerbado”, relatou o delegado.

A jovem havia sumido após sair com Anderson, seu namorado, segundo o irmão dela Matheus Felipe. Também relatou que o suspeito frequentava bastante a casa da família e que namorava com a jovem há cerca de 1 ano.

A diferença de idade do casal era de 9 anos. A vítima, de Itajaí, ainda cursava o Ensino Fundamental. A escola onde estudava lamentou a morte.

Linha do tempo

Quarta-feira, 12 de fevereiro: Maria Gabriela Nunes desaparece após sair de casa, em Itajaí, no litoral catarinense, com o namorado.

Sexta-feira, 14 de fevereiro: Corpo é localizado às margens de um rio em Navegantes, cidade da mesma região. Ele tinha perfurações e machucados, segundo bombeiros.

Sábado, 15 de fevereiro: Suspeito é localizado e preso temporariamente pela Polícia Civil. Ele nega feminicídio, mas assume ciúmes exacerbado e episódios de agressividade.

Fonte Original | Carneiro News

Deixe uma resposta

Veja também