Em meio a explosão de casos de dengue que deixou a cidade em estado de emergência, uma residência para locação de veraneio, na avenida Beira Mar de Balneário Piçarras, acumula água parada na piscina.
“A gente passa ali e vê aquilo todo dia e se pergunta: onde está a fiscalização da prefeitura em um momento de tanta preocupação com a dengue? Será que só os bairros pobres estão sendo visitados? Quer dizer que é só lá que tem água parada? Todo mundo precisa fazer a sua parte”, questionou a moradora, que fez o flagrante e encaminhou às imagens.
No último sábado (24), a prefeitura realizou o Dia D do mutirão contra a dengue, recolhendo itens que podem acumular água, como carcaças de geladeira, pneus e demais móveis e entulhos. A ação foi concentrada no bairro Itacolomi, entre as ruas 2950 e 4950.
O outro lado
Em contato com a Assessora de Comunicação da prefeitura de Balneário Piçarras, Dani Motta, na tarde de quarta-feira (28), para saber que tipo de medidas serão adotadas pelos agentes de saúde, mas até o momento não tivemos retorno. O espaço para esclarecimentos continua aberto.























