Marina da Glória
Mineiração Nilson

Neta encontra corpo da avó assassinada pelo avô em Gaspar

Dalva Paterno, de 56 anos, foi assassinada no início da tarde de ontem (4) em Gaspar. Ela trabalhava durante a madrugada como operadora de máquinas na Círculo Ltda, e como faxineira durante o dia.

A operária e faxineira Dalva Paterno de 56 anos foi assassinada na tarde de ontem (4), em sua residência, no bairro Figueira, em Gaspar. O ex-companheiro, também de 56 anos, é o principal suspeito de cometer o crime e está sendo procurado pela polícia. A vítima tinha uma medida protética a se favor.

A neta de Dalva Paterno, de apenas 15 anos, foi quem encontrou o corpo da avó. A jovem estranhou o comportamento do avô, que entrava e saía do quarto da avó, sempre trancando o cômodo. O avô chegou a dizer para a neta não acordar a vó, porque ela estava com dor de cabeça e queria dormir. Até que ela entrou no quarto acendeu a luz e viu Dalva ajoelhada com a cabeça em cima de um banquinho. Ela já estava morta.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, a mulher foi morta com um golpe na cabeça desferido com uma sanduicheira e também com um golpe nas costas, possivelmente com uso de uma faca. Equipes e socorristas do Samu prestaram socorro, mas a mulher não resistiu aos ferimentos.

Dalva era avó e mãe de três filhos, frutos do relacionamento com o ex-marido. Ela trabalhava durante a madrugada como operadora de máquinas na Círculo Ltda, e como faxineira durante o dia.

Medida protetiva

Segundo a Polícia Militar, Dalva havia revogado recentemente uma medida protetiva contra o agressor, com quem voltou a conviver. Após o retorno das brigas, ela solicitou um novo pedido de medida protetiva, que foi concedido pela justiça na sexta-feira (1º). No sábado, o agressor foi notificado e assinou a decisão judicial.

Mariana Paterno, filha do casal, revelou que o pai não aceitou a decisão judicial. Segundo Mariana, o homem pulou o muro e se escondeu dentro da casa. Segundo a jovem, o homem já tinha sido preso por violência doméstica e a mãe tentava colocar fim à relação, mas ele não aceitava.

A filha do casal contou que a relação dos pais sempre foi conturbada, com episódios em que o homem agredia a companheira. Quando os filhos cresceram, por vezes eles tiveram que intervir quando o pai ficava furioso e ameaçava matar a mulher.

Fuga

Antes da chegada da Polícia Militar o homem fugiu para uma região de mata e, e na tarde de ontem, uma aeronave da PM, o canil da polícia e equipes do Tático estavam mobilizadas nas buscas do suspeito, que é meio calvo, com cabelo grisalho nas laterais da cabeça. Testemunhas afirmaram que ele foi visto em uma bicicleta, que foi abandonada próximo do condomínio Milano.

Quarto feminicídio em apenas uma semana na região:

Penha

Rosemary Martins, 59 anos, foi encontrada sem vida no sofá de casa, em Penha, na terça-feira (29). A mulher morreu a facadas. Os golpes foram desferidos pelo companheiro dela. Segundo a polícia, tudo indica que o assassinato ocorreu no domingo (27), data em que a vítima mandou mensagem à filha contando ter descoberto uma traição do marido e dizendo que a relação estava acabada.

Rodeio

Já Tatiane Kurth Cipriani, 24 anos, foi morta no amanhecer de quarta-feira (30) dentro de casa, em Rodeio. Foi esfaqueada pelo marido, que enviou uma foto da vítima sem vida para o irmão dela. Quando a polícia chegou à residência, percebeu que o homem tinha atirado contra si. Djeison Henrique Cipriani Bonacolsi, 26 anos, morreu no hospital.

Rio do Sul

Sandra Raquel Nolli, 51 anos, é a vítima mais recente. De acordo com a Polícia Militar, ela foi morta com um tiro disparado pelo ex-companheiro em Rio do Sul. A PM acredita que o crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (31), mas só foi descoberto no começo da tarde, quando familiares encontraram o corpo. O assassino, de 68 anos, fugiu logo após o feminicídio, porém acabou preso horas mais tarde.

Fonte Original | Carneiro News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Metais House Hidroprodutos
Cada de Repouso Recanto Bom Viver
Grupo Barra Seg
Energia Racional
Cabral Climatização
Sidney e Luiz Auto Car
Marolas Restaurante e Petisqueira
Isabelly Marhian - Moda Intima, Fitness e Praia
Pet Shop Yakusa
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 10)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 11)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 12)