Um homem morreu após ser esfaqueado em frente a uma tabacaria na Rua José Quintino Pereira, no bairro Itajuba, em Barra Velha na noite de sábado, por volta das 22h30. O assassino fugiu do local e não foi mais encontrado.
A vítima, de 55 anos, natural do Rio Grande do Sul, chegou a pedir ajuda na rua, foi socorrido, mas não resistiu e morreu no Pronto Atendimento da cidade. A identidade do homem não foi revelada.
Testemunhas afirmaram que a vítima estava bebendo na tabacaria, quando o assassino chegou em uma bicicleta armado de uma faca. Logo em seguida, o agressor desferiu vários golpes na vítima, atingindo principalmente na cabeça e também em outras partes do corpo.
O suspeito do crime, um homem de 30 anos, natural de São Paulo, não foi encontrado pelos policiais. Populares informaram à aos policiais que os dois homens teriam tido uma discussão envolvendo uma mulher, o que motivou a briga. O caso foi registrado como homicídio.
De acordo com os Bombeiros Voluntários, quando os socorristas chegaram ao local a vítima ainda estava viva, mas em estado grave. Ele foi levado para o Pronto Atendimento da cidade, mas não resistiu.
A Polícia Militar fez várias rondas, mas não encontrou o assassino. A discussão, que teria sido motivada por conta de uma mulher.