Comunicado de Recesso de Fim de Ano

A Prefeitura de Barra Velha comunica à população que entre 23/12/2024 e 03/01/2025, os atendimentos nas repartições públicas estarão suspensos, no termos dos Decretos nºs 1998/2024 e 2103/2024, retornando ao normal no dia 06/01/2025.

Compartilhar:

A Prefeitura de Barra Velha comunica à população que entre 23/12/2024 e 03/01/2025, os atendimentos nas repartições públicas estarão suspensos, no termos dos Decretos nºs 1998/2024 e 2103/2024, retornando ao normal no dia 06/01/2025.

Entretanto, ressalvamos que as necessidades essenciais da população serão devidamente atendidas:

Pronto Atendimento 24 Horas – Continuará funcionando normalmente para garantir assistência médica urgente.

Secretaria de Obras – Equipes trabalharão normalmente para manter a limpeza da cidade, fechando apenas o setor administrativo.

Secretaria de Educação – Retorno com o atendimento ao público no dia 13/01/2025.

Vigilância Sanitária e Fiscalização – Trabalharão em escala de plantão nos dias de ponto facultativo.

Setor de iluminação pública: Estará fechado nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1 de janeiro de 2025, nos demais dias estará funcionando normalmente.

SEDES, SINE, PROCON (eventuais denúncias: 47991132610), Sala do Empreendedor e SEDRI Itajuba: Retorno normal das atividades no dia 06/01/2025.

CRAS e CREAS: Estará atendendo normalmente nos dias decretados como ponto facultativo.

Deixe uma resposta

Compartilhar:

">