Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite de sábado em Penha, após perseguição policial que teve início na cidade de Balneário Camboriú. Com ele, foi apreendido mais de 20 quilos de cocaína.
Os policiais monitoravam um veículo suspeito que estava sendo usado por traficantes na distribuição de drogas na região de Balneário Camboriú. O motorista não obedeceu a voz de parada e fugiu em alta velocidade, colocando em risco pedestres e outro veículos. Mais tarde o motorista abandonou o veículo, tentou fugir a pé, mas foi alcançado e detido. Com ele, os policiais encontraram uma sacola contendo 1 quilo e 580 gramas de cocaína.
Na sequência, após depoimentos e diligências os policiais militares foram até um imóvel em Penha, onde o investigado escondia 18 quilos e 820 gramas quilos de cocaína. Ao todo, a apreensão resultou em 20 quilos 400 gramas de cocaína.
Também na casa em Penha, foram localizados equipamentos utilizados para o preparo e embalo dos entorpecentes, como balanças de precisão, prensa hidráulica, acetona e etiquetas de identificação.
O homem, que sofreu lesões durante a resistência à prisão, recebeu atendimento médico e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido.

























