Um homem, de 57 anos, atirou na esposa, de 43, e depois tirou a própria vida. Os dois eram naturais de Guarani das Missões, no Rio Grande do Sul. Segundo a vizinhança, o casal discutia com frequência.
Brigas foram ouvidas ao longo de ontem e seguiram na manhã desta sexta-feira. De acordo com a filha, os dois estavam em processo de separação, que não era aceito pelo pai. Ela presenciou as discussões.
Antes de matar a esposa com um tiro na testa, o homem pediu que a filha fosse dar uma volta ou ir ao mercado. Ele alegou que queria conversar com a mulher sobre o relacionamento. Ao voltar pra casa, a filha encontrou o pai e a mãe baleados e mortos.
Sangue frio
As discussões entre o casal eram frequentes e de conhecimento da vizinhança. Os moradores da região ouviram mais uma briga antes de dois disparos tomarem conta da casa.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi atingida por um tiro na testa. Após tirar a vida da companheira, o homem disparou contra a própria cabeça.
A arma utilizada no crime é um revólver Taurus calibre .38, que estava regularmente registrada no nome do homem. As polícias Civil e Científica também estiveram no local.
























