Uma mulher passou momentos de terror na madrugada do último domingo em uma loja de conveniência na praia Alegre, em Penha. Um homem quebrou a porta de vidro do estabelecimento comercial localizado na Avenida Nereu Ramos, invadiu o local e atacou a vítima e tentou estuprá-la.
Câmeras de segurança registraram o crime. Conforme as imagens, o agressor arremessou uma pedra contra a porta de vidro do estabelecimento comercial, quebrou a entrada e invadiu o local. A vítima, que estava nos fundos da loja, afirmou ter acabado de sair do banho. Quando ela viu o homem, derrubou uma prateleira na tentativa de se defender, no entanto, o criminoso prosseguiu na tentativa de agarrá-la.
As imagens mostram que o agressor arrastou a mulher, enquanto segurava pelo pescoço e tampava sua boca, para um quarto e tentou violentá-la. A mulher conseguiu gritar por socorro, foi então que o agressor passou a dar socos e tapas no rosto dela e afirmou que iria matá-la.
Por conta dos gritos e da resistência da mulher, ele fugiu do local em direção ao Centro da cidade e entrou na Rua São Paulo, seguindo em direção ao Quartel do Corpo Bombeiros Voluntários de Penha.
De acordo com a mulher, o agressor já havia frequentado a conveniência anteriormente. Segundo ela, o homem possui estatura mediana, pele morena, aproximadamente 50 anos, e tem tatuagens nos braços. Ele vestia camiseta preta e calça jeans no momento da agressão.
A Polícia Militar fez buscas, mas não encontrou o suspeito. Imagens de câmeras de monitoramento de estabelecimentos próximos foram encaminhadas à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.
A vítima foi atendida pelos bombeiros em seguida encaminhada ao pronto atendimento para suporte médico especializado.