domingo, 28 de junho de 2026

segunda-feira, 15 de junho de 2026

Governador Jorginho Mello inaugura leitos de UTI pediátrica no Hospital Oase em Timbó

O governador Jorginho Mello estará em Timbó, nesta segunda-feira, 22, para inaugurar leitos de UTI pediátrica no Hospital Oase
AVISO DE PAUTA: governador Jorginho Mello inaugura leitos de UTI pediátrica no Hospital Oase em Timbó

O governador Jorginho Mello estará em Timbó, nesta segunda-feira, 22, para inaugurar leitos de UTI pediátrica no Hospital Oase. Ao total são 10 leitos, sendo oito à disposição do Sistema Único de Saúde (SUS) e dois que atenderão convênio e rede privada. Para equipar as oito unidades públicas, o Estado investe R$ 1,3 milhão. O ato, no auditório do Hospital Oase, está marcado para as 17h30.

Serviço
O quê:
governador Jorginho Mello inaugura leitos de UTI pediátrica no Hospital Oase em Timbó
Quando: segunda-feira, 22, a partir das 17h30
Onde: Auditório do Hospital OASE – Rua Germano Brandes Sênior, 711 – sala 11, Centro – Timbó/SC.

Fonte Original | Agência de Notícias SECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Cada de Repouso Recanto Bom Viver
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 10)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 11)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 12)