quarta-feira, 24 de junho de 2026

segunda-feira, 15 de junho de 2026

Farmácia Municipal ao lado da Policlínica fechará mais cedo nesta terça-feira (16)

A Prefeitura de Penha, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a Farmácia Municipal polo II – ao lado da Policlínica – fechará mais cedo nesta terça-feira (16)

A Prefeitura de Penha, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a Farmácia Municipal polo II – ao lado da Policlínica – fechará mais cedo nesta terça-feira (16), às 16h30, por conta do serviço de dedetização no local. Na quarta-feira (17), o atendimento retorna normalmente.

O atendimento continua na Farmácia Central (R. Nilo Anastácio Vieira – Centro).

Contamos com a compreensão de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Cada de Repouso Recanto Bom Viver
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 10)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 11)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 12)