Família de Piçarras está há 5 dias sem água no Bairro Nossa Senhora da Paz

Na residência comprada no ano passado moram um casal com duas crianças e uma idosa; Lino, chefe da Casan de Piçarras, não respondeu nosso contato

Compartilhar:

Uma família do Bairro Nossa Senhora da Paz, em Balneário Piçarras, está há cinco dias sem água. A situação se repente desde o ano passado, quando o imóvel foi comprado pelos pais de Ana Paula Pires Sell.

Enquanto a Casan não atende o pedido, os moradores fizeram um poço artesiano que secou com o bate-estaca da obra do posto de gasolina. “Mais tarde, divimos uma ponteira na casa da vizinha, que também acabou suspensa com a passagem do calçamento pela nossa rua”, explicou.

JÁ FALAMOS COM O PREFEITO, VEREADORES E CONTINUAMOS NA MESMA SITUAÇÃO. O JEITO TEM SIDO PAGAR R$ 800 POR UM CAMINHÃO PIPA”

Segundo Ana, a Casan alega que não vai realizar a ligação de água porque precisa da escritura do terreno. “Já falamos com o prefeito, vereadores e continuamos na mesma situação. O jeito tem sido pagar R$ 800 por um caminhão pipa”, comenta Ana Paula.

Na casa, Ana mora com o esposo, dois filhos e a mãe idosa de 70 anos. “Passamos o final de semana sem água para fazer a higiene pessoal, cozinhar alimentos e beber em pleno calorão de março”, reclamou.

O outro lado

Tentamos contato com o chefe da Agência CASAN de Balneário Pìçarras, Lino José de Aviz Neto, mas não tivemos retorno.

Deixe uma resposta

Compartilhar: