Um caminhoneiro morreu após o caminhão-baú que dirigia ser atingido de frente por uma caminhonete Saveiro de uma empresa de internet, por volta das 15h30 de ontem, na rodovia Jorge Lacerda, no sentido Ilhota–Itajaí.
Imagens das câmeras de monitoramento mostraram que o carro da empresa de telefonia Algar passou reto na curva no quilômetro oito, na região da Barra de Luiz Alves, invadiu a pista contrária e atingiu o caminhão que seguia naquela pista.
Com o impacto, a escada transportada na Saveiro foi lançada para dentro da cabine do caminhão, atingindo a cabeça do motorista, que morreu no local.
O motorista da Saveiro e o funcionário que estava no banco do carona também ficaram gravemente feridos. O motorista ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelas equipes de socorro.
Atenderam no resgate os Bombeiros Voluntários de Ilhota, bombeiros militares de Itajaí e o helicóptero Arcanjo. As vítimas feridas foram levadas ao hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.
O trânsito foi desviado para atendimento da ocorrência e seguia lento no trecho até o início da noite. O carro da empresa de telefonia pertenceria à empresa Algar.
















