Prefeitura contempla Distrito do Saí com múltiplas ações

Iniciativas da Prefeitura no Distrito do Saí favorecem e melhoram a qualidade de vida da comunidade

Compartilhar:

A comunidade do Distrito do Saí terá outras duas ruas pavimentadas. Nesta terça-feira (2), a Prefeitura de São Francisco do Sul assinou a ordem de serviço para as obras nas ruas José Dobrotnick e João do Carmo.

As intervenções contemplam terraplanagem, drenagem, passeio com lastro de brita, sinalização e pavimentação nas duas vias. As obras ficarão a cargo da Empreiteira de Mão de Obra Adrimar Ltda e RM Infraestrutura.

Durante a cerimônia de assinatura da rua José Dobrotnick, o presidente da Associação de Moradores, José Almir, reforçou que a ação é “um momento muito importante para a comunidade do Frias. Para nós é um momento ímpar. Tínhamos uma carência muito grande e precisávamos desta obra. Depois de muitos anos veremos a nossa rua pavimentada”, afirmou.

As duas obras fazem parte do pacote de mais de 200 obras que acontecem em toda a cidade. Segundo o prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, “são duas obras importantíssimas de pavimentação, entre tantas ações que estão sendo realizadas”. Godofredo lembrou da ampliação do CMEI Estrelinha do Mar, da parceria com o Lions na entrega da sala de fisioterapia, entre outras ações realizadas pela Prefeitura no Saí.

Salvador Luiz Gomes, secretário de Obras, salientou que “são mais duas vias que não precisarão de intervenções da Secretaria na manutenção de patrola, drenagem e limpeza”. O secretário afirmou que, com a pavimentação, a pasta poderá atender outras demandas na região.

O evento foi acompanhado pelo vice-prefeito Sérgio Murilo de Carvalho Oliveira, membros do executivo, do legislativo e da comunidade local.

Matrículas entregues
Durante a cerimônia outras 12 matrículas de regularização fundiária foram entregues para moradores da região. Os trabalhos de regularização fundiária realizados por intermédio da Regularização Fundiária Urbana (REURB) já entregaram mais de 2200 matrículas em toda a cidade. A ação permite que o poder público proporcione condições dignas de moradia, refletindo diretamente na qualidade de vida das pessoas.

Deixe uma resposta

Compartilhar: