Um grave acidente de trânsito matou um casal na BR 101, em Itapema, na manhã de ontem. A batida envolveu uma moto Kawasaki esportiva e um guincho plataforma, com placas de Pomerode. O acidente foi no sentido Curitiba, por volta das 9h, quando a moto bateu na traseira do guincho do tipo plataforma, que estava parado na pista.
Com a força do impacto, o casal que estava na moto não resistiu aos ferimentos. Wallace Canarini, de 30 anos, e Giulianny Passos, de 25, morreram no local. O casal sofreu ferimentos gravíssimos. O acidente mobilizou equipes de socorro e provocou lentidão no trânsito até que os corpos foram retirados da pista pela Polícia Científica. A Polícia Rodoviária Federal vai apurar o acidente.
O casal morava em São José, na grande Florianópolis. Nas redes sociais, Wallace publicava conteúdos sobre motos esportivas e tinha mais de 17 mil seguidores. Já Giulianny era dona de um petshop. Há quatro dias, ele fez uma brincadeira com os seguidores. “Parabéns, Wallace. Nosso funcionário do mês está trazendo alegria e boas energias todos os dias. Seu empenho nos mata de alegria”, escreveu na legenda de uma foto.
Na manhã de ontem, pouco antes do acidente fatal ao lado da mulher, Wallace publicou uma foto da moto saindo da garagem de casa. “Em vez de me convidar para beber, convida pra um café em outra cidade em um domingo de manhã”, escreveu.

