O motorista de um Fiat Uno branco em alta velocidade escolheu a pior forma de iniciar o ano em Barra Velha. O piloto acabou perdendo o controle do carro na avenida beira-mar da praia do Tabuleiro, por volta das 2h da manhã, no sentido Centro/Itajuba, e acabou colidindo contra um poste localizado na calçada, que acabou invadida pelo carro.
O Uno primeiramente subiu na ciclofaixa, e em seguida, avançou sobre a calçada, batendo no poste. A destruição do carro foi praticamente total, e por incrível que pareça, não houve feridos graves – o que favoreceu ao motorista fugir do local.
Segundo testemunhas, além da alta velocidade, o motorista do carro já vinha dirigindo de maneira perigosa desde o início da beira-mar, na região do Costão dos Náufragos.
O risco maior foi de atropelamento, pois nesse horário, centenas de pessoas retornavam para suas casas pela orla barra-velhense – como o show de fogos do réveillon foi na praia central, esta teve sua avenida beira-mar interditada pelo setor de trânsito; já o trajeto do Tabuleiro ficou livre para os carros, o que possibilitou o acesso do Uno. Testemunhas acusam o motorista de dirigir embriagado.
Internautas comentaram que como havia um logotipo de empresa na porta do carro, o motorista será facilmente identificado, e se o veículo não era dele, e sim da empresa, terá problemas. Por pouco, o carro não avançou sobre aparelhos públicos de ginástica de uma academia ao ar livre instalados recentemente pela prefeitura local.










