Vídeo mostra momento em que Trump é atingido por tiro de raspão em comício

Donald Trump falava com seus eleitores durante comício em Butler, na Pensilvânia, neste sábado (13), quando foi atingido de raspão por um tiro

Compartilhar:

Donald Trump falava com seus eleitores durante comício em Butler, na Pensilvânia, neste sábado (13), quando foi atingido de raspão por um tiro. “Senti a bala rasgando a pele”, publicou nas redes sociais. O evento era transmitido simultaneamente e imagens flagraram o tiroteio.

O vídeo mostra quando Trump sente algo na orelha, coloca a mão na cabeça e se abaixa. Em seguida, a segurança do candidato à presidência dos Estados Unidos tenta retirá-lo do local. Em pé novamente, o político aparece com o rosto sujo de sangue. No fundo das imagens, os apoiadores aparecem surpresos e assustados.

“Senti a bala rasgando a pele”, diz Trump após ser ferido em comício nos EUA

O tiroteio que ocorreu no comício, além de atingir Trump de raspão, deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida. Entre as vítimas fatais está o atirador e um apoiador, informou o próprio ex-presidente nas redes sociais.

Políticos fizeram declarações nas redes sociais

Biden, Kamala e Obama: O que dizem lideranças mundiais sobre ataque a Trump

—  Eu mando minhas condolências para a família da pessoa que foi morta no comício e também à família da outra pessoa que foi gravemente ferida. É inacreditável que algo assim possa acontecer no nosso país. Não se sabe nada até agora sobre o atirador, que está morto — afirmou Trump.

Logo após ser atingido, Trump foi retirado do local. Em seguida, o ex-presidente foi atendido em um centro médico. Um representante da campanha republicana havia informado que ele estava bem. Trump também relatou que sentiu quando a bala atingiu o topo da sua orelha direita e que havia muito sangue no local.

Veja o momento em que houve o tiroteio

Deixe uma resposta

Compartilhar: