Vereadores e lideranças do MDB e PL definem chapa para a eleição da mesa diretora

Com apoio de lideranças do MDB e PL, grupo formaliza consenso para eleição que ocorrerá em 1º de janeiro, visando a gestão do biênio 2025/2026.

Compartilhar:

Oito dos 11 vereadores da Câmara de Vereadores de Balneário Piçarras chegaram a um acordo e definiram uma chapa para disputar a nova mesa diretora da Casa Legislativa. O grupo protocolou a chapa na manhã desta quinta-feira, 28, estabelecendo consenso para a eleição que definirá a gestão do biênio 2025/2026.

A chapa é composta por Lucas Maia (MDB) como presidente, Maikon Rodrigues (PL) como vice-presidente, Matheus Cunha (MDB) como 1º secretário e Gleber Silveira (PL) como 2º secretário. A proposta conta com o apoio das lideranças partidárias do MDB e do Partido Liberal (PL).

“Este consenso demonstra maturidade política e reforça o compromisso dos nossos vereadores com o bom andamento dos trabalhos na Câmara. O MDB acredita que essa união será positiva para o município”, afirmou Andressa Pera, presidente do MDB.

Já Ângelo Margute, presidente do PL, destacou a importância da parceria. “A formação desta chapa é fruto de diálogo e do entendimento de que a harmonia entre os partidos é essencial para fortalecer o Legislativo e atender melhor à nossa comunidade”, destacou.

Os detalhes finais foram alinhados durante reuniões entre os vereadores e os líderes partidários. A votação será realizada no dia 1º de janeiro de 2025, às 9h, com o processo conduzido de forma aberta.

Deixe uma resposta

Compartilhar: