Parte da estrutura do camarote VIP desabou na primeira noite do Festival Réveillon, em Itajaí. O incidente ocorreu por volta das 22h de ontem (27) e, segundo o Corpo de Bombeiros, seis pessoas sofreram ferimentos leves. O elevado do camarote cedeu durante o show de Suel e várias pessoas caíram.
Segundo a prefeitura, o atendimento de emergência foi acionado e atuou com rapidez no local, prestando assistência às vítimas. De acordo ainda com o município, não houve feridos com gravidade. As seis pessoas feridas receberam atendimento por parte da organização do evento.
O município de Itajaí divulgou nota oficial pedindo “desculpas pelo acidente” e dizendo que o camarote operava com capacidade reduzida, abaixo do limite máximo permitido, e que a empresa responsável apresentou laudos técnicos, vistorias e seguros válidos. Uma perícia técnica está sendo feita para apurar as causas do acidente. Logo após a queda do camarote, choveu forte e parte do público presente no local se dispersou.
Prefeito se manifestou
Na manhã deste domingo (28), o prefeito de Itajaí, Robison Coelho, se manifestou sobre o ocorrido, informou que as vítimas foram encaminhadas ao hospital e se colocou à disposição das famílias. “Peço desculpas e me solidarizo com vocês”, declarou o prefeito.










