Marina da Glória
Mineiração Nilson

segunda-feira, 17 de novembro de 2025

quarta-feira, 14 de novembro de 2025

Mineiração Nilson
Marina da Glória

Com falhas individuais, JEC é goleado pelo Figueirense e se complica na final da Copa SC

Em tarde para esquecer, o JEC foi goleado por 4 a 1 pelo Figueirense, neste domingo, 16, dentro de casa, na Arena Joinville pelo jogo de ida da Copa Santa Catarina
Com falhas individuais, JEC é goleado pelo Figueirense e se complica na final da Copa SC

Em tarde para esquecer, o JEC foi goleado por 4 a 1 pelo Figueirense, neste domingo, 16, dentro de casa, na Arena Joinville pelo jogo de ida da Copa Santa Catarina. Falhas individuais foram determinantes para o resultado desastroso do Tricolor.

Os gols da partida foram marcados Marlyson (duas vezes), Felipe Augusto e Natan, pelo lado do Figueirense. Juninho foi o único autor do gol feito pelo Joinville.

O jogo

Empurrados por mais de 16 mil torcedores na Arena Joinville, os donos da casa tentaram impor o ritmo nos primeiros minutos, criando chances, mas sem muito perigo para o adversário. Aos 20 minutos aconteceu a primeira falha do JEC. Um lançamento longo foi feito para a área, o goleiro Bruno Pianissolla saiu para defender, mas a bola acabou escapando. Marlysson chegou na hora exata e finalizou para abrir o placar.

Ainda na primeira etapa, o Joinville ficou sem o seu técnico. Leandro Sena foi expulso, após receber um cartão amarelo e continuar reclamando à beira do gramado.

Luiz Vieira/JEC
Luiz Vieira/JEC

Na volta do intervalo, os donos da casa tentaram uma reação, que acabou frustrada aos 20 minutos com pênalti marcado com auxílio do VAR e convertido por Marlysson. Quatro minutos depois o árbitro de vídeo voltou a ser determinante validando o gol de Felipe Augusto, que inicialmente havia sido marcado impedimento.

O gol do Joinville saiu só aos 50 minutos com Juninho em bola cruzada para a área. O placar de 3 a 1 estava, estava se apresentando como um resultado aceitável pelo rendimento do JEC no jogo. Porém, o balde de água fria veio aos 58 minutos com gol de Natan, após nova falha da defesa do Tricolor.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia 23 de novembro, às 16h (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. JEC precisará vencer por três gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou golear para ficar com o título da Copa Santa Catarina.

Fonte Original | O Município Joinville

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Metais House Hidroprodutos
Cada de Repouso Recanto Bom Viver
Energia Racional
Cabral Climatização
Sidney e Luiz Auto Car
Marolas Restaurante e Petisqueira
Pet Shop Yakusa
Isabelly Marhian - Moda Intima, Fitness e Praia
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 10)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 11)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 12)