Uma quadrilha com 14 ladrões invadiu uma concessionária de motos na avenida Osvaldo Reis, em Itajaí, por volta das 2h30 desta segunda-feira. Eles detonaram a vidraça da loja. Doze motocicletas modelo Bajaj Dominar 400 foram levadas pelos criminosos. A moto é avaliada em cerca de R$ 25 mil.
Até agora, sete dos envolvidos foram presos e sete motos foram recuperadas. A Polícia Militar de Itajaí foi acionada e localizou um dos assaltantes caído próximo ao local do crime, com ferimentos e sangramento. O jovem de 18 anos foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital Marieta Konder Bornhausen. No hospital, exames constataram fraturas na tíbia e fíbula da perna, exigindo cirurgia e uso de fixador externo.
Outros três suspeitos foram detidos entre Camboriú e Balneário Camboriú: um homem de 25 anos e dois adolescentes de 17 e 16 anos. A Guarda Municipal de Balneário Camboriú também apreendeu dois adolescentes, de 16 e 15 anos.
Imagens das câmeras de segurança mostram os suspeitos encapuzados saindo da loja pilotando as motos roubadas. A vitrine da loja foi arrombada e outras motocicletas foram encontradas caídas. A Polícia Militar segue com as buscas pelos demais integrantes da quadrilha.
As chaves estavam na ignição e toda a ação dura menos de três minutos. Até a última atualização desta reportagem, nove motocicletas modelo Bajaj Dominar 400, avaliadas em R$ 26 mil, tinham sido recuperadas, segundo a PM.











