Presos envolvidos em triplo assassinato em Itapema

Bandidos incendiaram Palio usado no crime. Veja quem são as vítimas da execução. Armas usadas no triplo assassinato foram apreendidas.

Compartilhar:

A polícia civil prendeu dois dos três envolvidos na execução de três homens, no bairro Meia Praia, em Itapema, na noite de sábado, num crime que chocou a região pela crueldade. A polícia trabalha com a hipótese de que o triplo assassinato foi motivado por uma disputa entre gangues rivais, que teve início no município de Sarandi, no Paraná. Tanto as vítimas quanto os criminosos eram de lá.

Carro foi incendiado em Tijucas

Os criminosos, que atiraram contra um Honda Civic matando três homens e deixando um quarto ferido, fugiram num Palio branco que foi incendiado em Tijucas. Em seguida, eles continuaram a fuga em um HB20, localizado no condomínio Ecoville, no bairro Ribanceira, em São João Batista, na madrugada de domingo.

No local, dois dos atiradores foram presos: W.G.P.N.C., de 27 anos, e V.K.V.L., de 18 anos. Jhenisson Monteiro dos Santos, conhecido como James, está foragido e sendo procurado pelas polícias de Santa Catarina e do Paraná. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele deve acionar os telefones 197, 181 ou (44) 99137-9773.

Em uma mochila encontrada no apartamento, a polícia apreendeu toucas ninjas e três pistolas com munições. Os criminosos confessaram o crime à Polícia Civil. A suspeita inicial é de que o crime tenha sido motivado por uma disputa de poder iniciada no Paraná. No entanto, nesta segunda-feira as informações serão cruzadas para esclarecer os detalhes dos assassinatos.

O crime

Os atiradores desceram do Palio branco e abriram fogo contra quatro pessoas que estavam dentro de um Honda Civic, estacionado na rua 276, por volta das 22h30 de sábado. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança. O motorista do Civic ainda tentou acelerar o carro para fugir, mas os criminosos foram mais rápidos. A vítima sobrevivente estava no banco de trás do veículo.

As vítimas fatais são Edson Matheus de Almeida, de 27 anos, motorista do HB20; Gabriel Vinícius Santana, de 26 anos, o corpo dele foi encontrado embaixo do veículo; e Jean de Souza Santos, de 17 anos, que tentou fugir, mas foi perseguido e morto pelos criminosos no meio da rua. R.S.S., a vítima que sobreviveu aos disparos, foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital.

Deixe uma resposta

Compartilhar: