Polícia tenta identificar responsável por soltar pipa com cerol e matar motociclista decapitado

A morte aconteceu menos de três meses após o casamento de Luiz e Kaline Antunes, em 13 de dezembro. A policia iniciou a investigação e já conseguiu imagens de câmeras de segurança de uma grande empresa nas proximidades do local do acidente.

A polícia Civil investiga a violenta morte de Luiz Eduardo Scloneski, de 21 anos, decapitado por uma pipa com linha com cerol na tarde do último sábado. A morte aconteceu menos de três meses após o casamento de Luiz e Kaline Antunes, em 13 de dezembro.

A vida do jovem foi encerrada tragicamente pelo ato criminoso de quem decidiu soltar pipa com cerol no quilômetro dois da BR 470, na tarde de sábado, no bairro São Paulo. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência por volta das 16h30 e ainda tentou socorrer Luiz, mas o impacto da linha foi tão grande que decapitou o jovem.

O uso e a venda da linha com cerol são proibidos desde 2001 em Santa Catarina. A equipe do delegado Osnei Valdir iniciou a investigação e já conseguiu imagens de câmeras de segurança de uma grande empresa nas proximidades do local do acidente. “Ainda estamos analisando as imagens, mas uma registrou o acidente”, informou o delegado.

Segundo o delegado, o responsável poderá ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. “Mas, a depender da investigação, não se descarta um dolo eventual, quando quem solta a pipa com linha contendo cerol possa ter assumido o risco pela morte”, adiantou.

O delegado pede ajuda da comunidade para ajudar a esclarecer o crime. Quem tiver informações pode repassar pelos telefones 181 ou no WhatsApp 48 98844-0011. As denúncias podem ser anônimas.

Sepultado no carnaval

O corpo de Luiz foi velado e sepultado no domingo de carnaval em Navegantes. A esposa Kaline escreveu nas redes sociais sobre a dor da perda. “Tínhamos muitos planos para o futuro […]. Você se foi de uma forma lamentável, 21 aninhos de vida, e por onde passou iluminou a todos. Os planos de Deus não são os mesmos que os nossos, e eu imagino que haja um propósito em meio a tudo isso. Você vai fazer muita falta aqui na terra… Eu te amo até a eternidade, um dia nos encontraremos novamente”, escreveu Kaline.

Fonte Original | Carneiro News

Deixe uma resposta

Veja também

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 10)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 11)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 12)