Na tarde do dia 30, os itajaienses Luiz, Claudionor e Clovisnei foram até a Ilha Feia com uma lancha de pesca esportiva e pretendiam pescar na região. Por volta das 17h o trio fez o último contato com a família, informando que estavam próximo da ilha. Depois desse horário, não houve mais comunicação nem localização por telefone celular e a embarcação sumiu.
O Corpo de Bombeiros Militar foi informado dos desaparecimentos e as buscas começaram com jet ski ao longo da orla de Penha, Balneário Piçarras e Barra Velha, mas nenhum vestígio foi encontrado.
Corpo encontrado
Ontem (31), uma equipe do helicóptero Águia, da Polícia Militar de Joinville, localizou o corpo de Clovisnei Zanella, de 46 anos, cerca de 15 quilômetros do ponto inicial das buscas. Próximo de onde o corpo foi achado, foram encontrados vários objetos que estariam na embarcação, como tampa de cooler, mochila e garrafas de água. As circunstâncias da morte não foram detalhadas pelos socorristas.
As buscas seguiram em andamento durante todo o dia de hoje para localizar Luiz e Claudionor, mas sem sucesso. A operação é conduzida pelo Corpo de Bombeiros, com apoio de embarcações e equipes especializadas, concentrando esforços na área onde o grupo foi visto pela última vez.










