Marina da Glória
Mineiração Nilson

quinta-feira, 1 de janeiro de 2026

terça-feira, 23 de dezembro de 2025

Marina da Glória
Mineiração Nilson

Câmera flagra jornalista com faca e mancha de sangue na camisa no elevador da casa do ex

Segundo familiares da vítima, Robson foi encontrado morto dentro do apartamento por volta das 15h, com três ferimentos de faca no peito. Rodrigo esteve no imóvel momentos antes da chegada do socorro.

Imagens de uma câmera de monitoramento interna mostram o jornalista Rodrigo Oliveira dos Santos, de 37 anos, com uma faca dentro do elevador do prédio onde morava o influenciador e empresário Robson Maldonado Malinoski, também de 37 anos.

Rodrigo é suspeito de matar Robson que é seu ex-marido, com três facadas no peito, na tarde de ontem, na rua Santa Terezinha, em Camboriú.

Segundo familiares da vítima, Robson foi encontrado morto dentro do apartamento por volta das 15h, com três ferimentos de faca no peito. Rodrigo esteve no imóvel momentos antes da chegada do socorro.

Flagrante

Imagens de câmeras de segurança do prédio passaram a ser tratadas como peça-chave do inquérito. Os registros mostram o ex-marido da vítima, o jornalista Rodrigo Oliveira dos Santos, apontado como principal suspeito, circulando pelo elevador em uma sequência considerada decisiva pelas autoridades.

De acordo com a apuração, o suspeito entra no elevador às 12h41, sai às 12h42 e retorna às 12h45, desta vez com manchas de sangue na camiseta e portando duas facas. O intervalo entre as entradas é de cerca de três minutos, período que, segundo a linha investigativa, coincide com o ataque contra Robson. Ele aparece em uma das filmagens do elevador portando uma faca.

De acordo com uma testemunha, por telefone ele confessou o assassinato. Amigos relataram que Rodrigo não aceitava o fim do relacionamento e vinha ameaçando Robson. Ainda segundo os relatos, o casal teria se separado após Robson sofrer agressões físicas.

Mesmo após o término, Robson seguia dando apoio ao ex-companheiro por conta da doença do pai de Rodrigo, que enfrentava um câncer agressivo e morreu no último dia 12.

A Polícia Militar fez buscas na casa da mãe de Rodrigo, no bairro Cordeiros, em Itajaí, e também na casa da avó dele, em Barra Velha, ainda na noite de ontem, mas ele não foi localizado. Rodrigo é considerado foragido.

O corpo de Robson está sendo velado na capela da Central de Luto, de Camboriú, e será cremado no crematório Atenas, em Itajaí. Robson era empresário, cozinheiro e especialista em marketing, e tinha mais de 77 mil seguidores nas redes sociais.

Com informações do: Diarinho (Diário do Litoral) e Jornal Razão

Fonte Original | Carneiro News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Cada de Repouso Recanto Bom Viver
Cabral Climatização
Energia Racional
Sidney e Luiz Auto Car
Marolas Restaurante e Petisqueira
Isabelly Marhian - Moda Intima, Fitness e Praia
Pet Shop Yakusa
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 10)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 11)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 12)