A Polícia Civil investiga o caso do homem que estuprou uma mulher de 55 anos por horas em Penha. O crime aconteceu por volta de 23h de terça-feira (5), em uma residência na Rua Antônio Constantino Duarte, no Centro da cidade. A mulher foi abusada e mantida em cárcere privado por horas.
O autor do crime foi identificado como Diogo Fernando de Lima Hudema, de 35 anos, que estava foragido da Penitenciária da Canhanduba, em Itajaí.
A mulher estava assistindo televisão na sala de sua residência, quando foi surpreendida por Diogo que abriu a janela da residência e disse: “O demônio chegou”. Em seguida, armado de uma faca o foragido entrou na casa e passou a exigir transferências bancárias e bebidas alcoólicas. Ele chegou a levar a vítima até uma conveniência para comprar os produtos.
Para não ser ferida, ela manteve a calma e atendeu as ordens dadas pelo invasor. Ao ser obrigada a ficar sem roupas, a mulher foi abusada e mantida em cárcere privado por horas. Na manhã do dia seguinte, ao perceber que o autor adormeceu, a mulher conseguiu fugir, buscou a ajuda dos vizinhos e ligou para o filho, que acionou a Polícia Militar.
Prisão
Quando os policiais chegaram ao local encontraram o filho da vítima na frente da casa. Ele contou para aos PMs que o autor ainda estava no interior da residência. Ele estava dormindo e a seu lado foram encontradas bebidas alcoólicas e a faca utilizada para coagir a mulher.
Na delegacia, Diogo deu um nome falso, mas os policiais desconfiaram. Após consulta no arquivo da Agência de Inteligência ficou constatado que ele era foragido da Justiça do Paraná.
Em seguida, ele foi conduzido para a Central de Plantão Policial de Itajaí para a identificação e lavratura do flagrante. Durante o deslocamento para a delegacia, ele apresentou comportamento agressivo e bateu a cabeça contra a grade da viatura.