Um influenciador e um empresário são os turistas esfaqueados na Praia Central de Balneário Camboriú. Cunhados, eles estavam na areia com a família quando ocorreu o ataque na tarde desta quinta-feira (1º). Uma terceira pessoa, de um quiosque na orla, também foi ferida pelo agressor durante a confusão.
Kauan Pedicino, influenciador, contou à jornalista Grazi Guimarães, da NSC TV, que o agressor passou um tempo rodeando a família, fazendo perguntas, até que sentou ao lado das meninas do grupo e começou a jogar areia nas pernas delas. Ele então pediu que o rapaz parasse, mas não adiantou.
O influenciador de São Paulo, que tem quase 100 mil seguidores no Instagram, chamou o cunhado, o empresário Júnior Burim, para tentar intervir. Porém, a situação só piorou.
“Ele pegou a faca e todos correram. Eu caí e ele veio para cima de mim. Ia acertar meu pescoço, então eu coloquei a mão”, conta Kauan, que teve um ferimento no antebraço.
No meio da confusão, Júnior, que veio para a cidade pela primeira vez, também acabou golpeado no ombro. Houve correria na praia e banhistas saíram atrás do agressor, que, durante a tentativa de fuga, ainda machucou uma pessoa de um quiosque. A Guarda Municipal conteve o homem.
O delegado de plantão fez o flagrante e registrou o caso como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. O agressor passou por audiência de custódia nesta sexta (2) à tarde e ficou preso preventivamente.










