Identificado motociclista de 71 aos que morreu na BR-101 em Itapema

José Vignoli pilotava uma CG Honda quando bateu na lateral de uma carreta, no km 144 da rodovia federal. Ele era pai da jornalista e assessora da Câmara de Vereadores de Camboriú, Analú Vignoli.

O vendedor José Carlos Vignoli, de 71 anos, morreu no início da tarde de ontem, em acidente no quilômetro 144 da BR-101, no sentido Itajaí, em Itapema. Ele era pai da jornalista e assessora da Câmara de Vereadores de Camboriú, Analú Vignoli.

O velório está sendo realizado no auditório da igreja Nossa Senhora do Bom Sucesso, na rua Amazonas, 563, bairro Areias, Camboriú, com entrada pelos fundos da igreja. O sepultamento está marcado para a tarde desta sexta-feira no cemitério do centro de Camboriú.

José pilotava uma moto Honda CG 150 quando colidiu na lateral de uma carreta Volvo. Ele sofreu ferimentos graves na cabeça, no peito e nas pernas. O Samu foi acionado, mas o motociclista já estava morto no momento do atendimento.

Continua após a publicidade

José sofreu o acidente quando retornava de atendimento a clientes em Itapema. Ele trabalhava com vendas de bebidas e estava voltando para Camboriú quando sofreu a colisão fatal.

A pista da esquerda ficou bloqueada, gerando mais de 10 quilômetros de congestionamento na tarde de quinta-feira.

José era casado com Áurea Felisbino Vignoli, e Analu é a única filha do casal. A família havia se reunido no dia de Natal para uma confraternização em Camboriú. “Está sendo um choque para a família. Ontem [quarta] estávamos em família rindo e confraternizando…”, contou o sobrinho Alan Vignoli.

Deixe uma resposta

Veja também

">