Homem que sequestrou filho de 5 anos e ameaçou família é encontrado morto em Pomerode

Ontem, o homem em estado de embriaguez e alterado teria primeiro discutido com o enteado usando um facão e depois sequestrado o próprio filho.

O homem que manteve o próprio filho como refém após ter um transtorno devido à bebida alcoólica, ontem (5), foi encontrado morto pela polícia nesta segunda-feira (6). Foram horas de buscas em uma região de mata de Pomerode. A suspeita da polícia é que o homem tenha tirado a própria vida.

Conforme a Polícia Militar, o homem em estado de embriaguez e com ânimo alterado, teria discutido com o enteado usando um facão. A esposa interveio e também foi ameaçada. Transtornado, ele teria capturado o próprio filho, de 5 anos, ameaçando matá-lo.

Ainda conforme a PM, além da agressão verbal, ele também dizia que iria tirar a própria vida após o crime. O homem saiu de casa e foi em direção a uma mata levando o filho.

Buscas foram realizadas para tentar localizar os dois e por volta das 17h40, a criança foi encontrada próximo à residência, caminhando pela via. Ele permanecia desaparecido até ser encontrado morto na região da mata.

Segundo a Polícia Civil de Pomerode, o homem tinha 56 anos e possuía passagens policiais por violência doméstica contra a companheira. Será instaurado um inquérito policial para apurar todos o caso.

Fonte Original | Carneiro News

Deixe uma resposta

Veja também

">