Um homem de 52 anos morreu na tarde desta quinta-feira (1º) após sofrer uma forte descarga elétrica ao sair da piscina da própria residência de Pomerode, no Vale do Itajaí. A ocorrência foi registrada por volta das 12h25, na Rua Ribeirão Solto.
Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários, a vítima havia acabado de sair da piscina de casa quando tentou desligar o motor do equipamento e recebeu o choque elétrico, entrando em parada cardiorrespiratória.
Devido à gravidade do caso, houve mobilização de várias viaturas e equipes de apoio, incluindo o suporte avançado Arcanjo 03 e o SAMU Bravo 11, além das unidades UR 18-18 e UTP 18-17.
As equipes realizaram diversas manobras de reanimação, mas a vítima não respondeu aos procedimentos. A morte foi constatada ainda no local pelo médico da equipe do Arcanjo-03.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para iniciar a investigação e demais encaminhamentos. As circunstâncias exatas do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.










