Um homem de 42 anos foi morto a tiros dentro do próprio carro no bairro Cordeiros, em Itajaí, na noite de ontem (21). Ao todo, segundo a PM (Polícia Militar), foram feitos 12 disparos, quatro deles atingindo a vítima, nos braços e no tórax. Ainda não há informações sobre suspeitos do crime.
As informações da PM apontam que o homem estava em uma mercearia no bairro, bebendo com um amigo, quando saiu para ir à casa da mãe, que fica próxima ao estabelecimento. Assim que ele saiu, testemunhas ouviram vários disparos de arma de fogo.
O amigo da vítima então saiu com o próprio carro para verificar o que teria ocorrido, porém, não encontrou o veículo da vítima na casa da mãe dele. O carro foi encontrado já na casa do homem. Ele foi encontrado já alvejado com ao menos quatro tiros nos braços e no peito. Os bombeiros e o SAMU chegaram a ser acionados e tentaram salvar a vítima, no entanto, sem sucesso. Ele morreu no local.
Conforme a PM, a suspeita é que o ataque tenha começado em frente à casa da mãe da vítima, onde sete cápsulas de pistola foram encontradas. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha passagens por tráfico de drogas, furto, ameaça e lesão corporal.
O delegado responsável pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, Roney Péricles, informou que a Polícia Civil está em diligências para apurar o crime, “buscando imagens e outras evidências do caso”.
“A maneira como foi perpetrado o crime indica uma execução, mas não descartamos outras possibilidades”, afirma o delegado.























