Na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Joinville enfrenta o Cianorte neste domingo, 3, às 16h, na Arena Joinville, pelo jogo de ida do mata-mata. O goleiro Bruno Pianissolla destacou a importância da concentração neste momento decisivo da competição.
“O mata-mata é uma competição à parte, e o nível de concentração precisa ser ainda maior. Já atuei no Cianorte e sei o quanto a equipe é competitiva, assim como também conheço bem essa competição”, diz o jogador que foi campeão brasileiro com o América-RN em 2022.
Importância da torcida
O Joinville terá a oportunidade de abrir a série diante de sua torcida, na Arena Joinville, e Bruno Pianissolla aproveitou para convocar os torcedores.
“Esse é o momento de estarmos ainda mais unidos e jogarmos todos juntos. Por isso, quero chamar a torcida para vibrar de perto em mais um desafio importante. O apoio deles é fundamental para buscarmos a classificação e precisamos estar atentos durante os 180 minutos”, ressaltou.
A partida de volta está marcada para o dia 10, no estádio Albino Turbay, no Paraná. O goleiro projetou as dificuldades que o time enfrentará fora de casa.
“Sei o quanto é difícil jogar no Albino Turbay, teremos pela frente um adversário muito bem preparado, mas nossa equipe também está pronta para esse grande jogo e vamos lutar até o fim pela classificação”, finalizou.