A chegada de 2026 foi celebrada em grande estilo em São Francisco do Sul, reafirmando a cidade como um dos principais destinos de Réveillon do litoral catarinense. Centenas de milhares de pessoas acompanharam a programação especial preparada pela Prefeitura em quatro pontos distintos do município, transformando a noite de 31 de dezembro e a madrugada do dia 1º de janeiro em um grande encontro de música, alegria e celebração à beira-mar.
Integrando o Verão Mais Azul do Brasil, a festa promovida pela Prefeitura de São Francisco do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, levou shows e queima de fogos simultânea ao Centro Histórico, à Praia da Enseada, à Praia do Ervino e à Vila da Glória. A tradicional contagem regressiva à meia-noite iluminou o céu da cidade histórica, emocionando moradores e turistas que lotaram os espaços preparados para a virada.
No Ervino, o público acompanhou apresentações do Grupo Malandro Batuqueiro e da Banda Chama que Tem, que embalaram a virada com muito ritmo e interação. Na Vila da Glória, o clima festivo ficou por conta do Grupo Bailei e da dupla Henrique e Fahel, que conduziram a celebração.
Já a Praia da Enseada reuniu moradores e visitantes ao som da Banda Raiz Vital e do Grupo Puracaso, dividindo com o Centro Histórico as maiores concentrações de público da noite. A festa na região central cidade contou com Felipe Belo e Banda e o aguardado show nacional do Quinteto S/A, destaque da programação.
A queima de fogos ocorreu de forma simultânea nos quatro pontos e a organização e o isolamento das áreas garantiram segurança e tranquilidade durante todo o evento.
São Francisco do Sul encerrou 2025 e iniciou 2026 em clima de festa, reafirmando o sucesso das ações integradas do verão mais azul do Brasil.
A programação do verão francisquense segue em janeiro e no próximo dia 10 a cidade recebe mais um show nacional com DubDogz, na orla da Prainha, a partir das 16 horas.










