Encontro com governador na Casa d’Agronômica reúne cerca de 600 líderes religiosos

Em um encontro inédito na história catarinense, o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, recebeu na manhã desta quarta-feira 5, pastores de todos os ministérios das igrejas evangélicas do estado.
Encontro com governador na Casa d'Agronômica reúne cerca de 600 líderes religiosos

Em um encontro inédito na história catarinense, o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, recebeu na manhã desta quarta-feira 5, pastores de todos os ministérios das igrejas evangélicas do estado. O evento ocorreu na área externa da residência oficial, a Casa d’Agronômica, reunindo cerca de 600 líderes religiosos, além de autoridades civis e políticas.

O governador dirigiu-se aos presentes, acompanhado por vereadores, prefeitos, deputados estaduais e federais evangélicos. Em seu discurso, expressou gratidão pelo apoio e destacou a importância da fé na condução de sua gestão. “Sabemos que governar é uma missão desafiadora, que exige sabedoria, coragem e compromisso com o que é certo. A presença e as orações dos senhores aqui hoje fortalecem nossa caminhada”, declarou Jorginho Mello.

O encontro, organizado em quatro momentos, começou com a recepção e acolhida dos pastores, seguida por uma oração pedindo pelo governador e pelo estado de Santa Catarina. Em um ato simbólico e de fé, os pastores uniram-se em círculo ao redor da residência oficial. O evento foi organizado por Alexandre da Silva, coordenador do Governo do Estado para temas relacionados com as igrejas evangélicas.

O presidente da Assembleia de Deus em Florianópolis, pastor José Cipriano, reafirmou o compromisso das igrejas evangélicas em interceder pelas autoridades. “Nós, pastores e líderes espirituais deste estado, queremos expressar nossa honra e respeito pelo trabalho que vossa excelência tem realizado em prol da nossa população. Como homens e mulheres chamados para servir ao próximo, compreendemos a importância da liderança justa e do compromisso com valores que promovem a paz, a justiça e o bem-estar da sociedade. Que Deus lhe conceda discernimento e força em todas as decisões”, enfatizou.

O secretário da Casa Civil, Kennedy Nunes, destacou o caráter espiritual do evento e a necessidade de união entre governo e igreja para promover valores cristãos na sociedade. “Esta não é apenas uma reunião, mas um dia profético. O Espírito Santo está presente neste lugar, blindando a vida do nosso governador e de todas as autoridades aqui reunidas”, afirmou.

Fonte Original | Agência de Notícias SECOM

Deixe uma resposta

Veja também

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 10)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 11)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 12)