Mineiração Nilson
Marina da Glória

Empresário de Porto Belo morre em acidente com girocóptero

Ele dava aula de voo quando queda ocorreu em praia do Rio Grande do Norte. Flavius amava voar e morreu durante uma instrução de voo.

Morreu ontem (21) o empresário e piloto catarinense Flavius Neves, aos 65 anos. Ele dava aula em um girocóptero no Rio Grande do Norte quando a aeronave caiu. O aluno, Geraldo da Silva, 42 anos, também não sobreviveu. Natural de Balneário Camboriú, Flavius era sócio do Costa Esmeralda, um empreendimento aeronáutico lançado em 2008 com condomínios em Porto Belo e Lagoa do Bonfim (RN).

Era no Rio Grande do Norte que o catarinense estava morando. Ficou conhecido por fazer voos panorâmicos no litoral da região que escolheu viver e manobras ousadas, além de atuar como instrutor. Conforme informações do g1, na tarde desta segunda ele estava sobrevoando a Praia de Areias Alvas, entre os municípios de Grossos e Tibau, na Costa Branca do Rio Grande do Norte, quando a queda ocorreu.

Os dois homens ficaram presos às ferragens e morreram no local. Apaixonado por voar, Flavius será lembrado pelo talento e humildade, escreveram conhecidos nas redes sociais: “Se foi fazendo o que amava” resumiu um amigo. “Foi um privilégio te conhecer”, escreveu outro.

Fonte Original | Carneiro News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Metais House Hidroprodutos
Cada de Repouso Recanto Bom Viver
Grupo Barra Seg
Energia Racional
Cabral Climatização
Sidney e Luiz Auto Car
Marolas Restaurante e Petisqueira
Isabelly Marhian - Moda Intima, Fitness e Praia
Pet Shop Yakusa
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 10)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 11)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 12)