Um crime de estupro de vulnerável foi registrado na noite de ontem, em Balneário Camboriú. A vítima é uma criança, atacada dentro do banheiro de uma igreja, durante um culto religioso. A Polícia Militar foi acionada após testemunhas relatarem a demora da criança e de um homem para retornarem ao interior do templo.
De acordo com os policiais, a situação levantou suspeitas ainda no local, mas só foi confirmada pela mãe da vítima após o menino relatar dor ao chegar em casa. Ao verificar a criança, a mulher encontrou uma secreção de odor forte e pegajosa na região íntima do filho,
O menino foi levado ao Hospital Ruth Cardoso, onde passou por atendimento especializado. A unidade médica realizou o exame de corpo de delito, que deve embasar a investigação conduzida pela Polícia Civil.
A identidade do suspeito, que estava presente no momento da ocorrência, foi repassada para os agentes da Civil e para o Conselho Tutelar, também acionado durante a apuração do caso. O nome do autor e o da criança não foram divulgados para preservar a vítima.
O caso segue sob investigação. A polícia trabalha com os elementos já reunidos para avançar na responsabilização do agressor.