Vilson Maia

Uma coluna de Vilson Dário da Maia com o objetivo de fazer marcação serrada em cima dos fatos que estão acontecendo em nossa região, críticas e elogios é o que você leitor vai encontrar aqui com o objetivo de fazer marcação serrada em cima dos fatos que estão acontecendo em nossa região, críticas e elogios é o que você leitor vai encontrar aqui!

Não temos medo da verdade pois nosso objetivo é buscar as soluções de nossa região.

Compartilhar:

Sentença ordena colocar uma grande placa comunicando a interrupção da venda de lotes no “Jardim Praia do Grant”

Atendendo solicitação do Ministério Público de Santa Catarina, o juiz Gustavo Schlupp Winter da 2ª Vara da Comarca de Barra Velha concedeu liminar e a comercialização de lotes de um dos maiores loteamentos no município foi paralisada.

Atendendo solicitação do Ministério Público de Santa Catarina, o juiz Gustavo Schlupp Winter da 2ª Vara da Comarca de Barra Velha concedeu liminar e a comercialização de lotes de um dos maiores loteamentos no município foi paralisada.

Em sentença proferida em 10 de maio, o magistrado ordenou a ré “Camboriú de hotéis de Hotéis Empreendimentos Imobiliários Ltda” a colocar uma grande placa na sua entrada comunicando a interrupção da venda de lotes no “Jardim Praia do Grant”.

No Inquérito Público de 19 de outubro de 2016, o MPSC constatou irregularidades como lotes não registrados em cartório, ruas parcialmente abertas, sem pavimentação e sem energia elétrica. Na Ação Civil Pública a Prefeitura de Barra Velha também é citada como ré.

Envolvimento

Dias após a prisão do prefeito afastado Douglas Elias da Costa, a coluna registrou em 28 de abril que as investigações do ministério público descobriram outras irregularidades em escolas, parques e loteamentos. Semanas depois, a ação civil pública sobre o loteamento Jardim Praia do Grant cita a Prefeitura de Barra Velha como ré no processo.

NOVO na disputa

Na próxima terça-feira (28) acontecerá o lançamento da pré-candidatura de Afrânio Luiz (NOVO) para prefeito de Barra Velha. O evento será às 18h30 no Hotel Flamboyant, um dos mais tradicionais de Barra Velha. Ao lado de outras lideranças do partido, o único prefeito eleito em 2020 pela sigla, Adriano Silva de Joinville confirmou presença. Afrânio é empresário do ramo de madeiras beneficiadas.

Celulares recuperados

A Segunda Delegacia de Polícia de Joinville devolveu oito celulares furtados em vários estados nos últimos meses, a maioria Iphone. Apreendidos em operações policiais, os aparelhos foram devolvidos após a identificação das vítimas, algumas do Rio de Janeiro e Porto Alegre. Apenas em 2024 já foram devolvidos 17 aparelhos celulares.

Compartilhar:

Deixe uma resposta