Casal é brutalmente assassinado no bairro Espinheiros em Itajaí

Vítimas foram torturadas e encontradas amarradas sem vida pelo filho. Segundo a polícia, a mulher tinha um pedaço de pano na boca e marcas de estrangulamento no pescoço.

Compartilhar:

Marido e mulher foram brutalmente assassinados na madrugada deste sábado em Itajaí. O crime foi na casa onde o casal vivia, na rua Firmino Vieira Cordeiro, bairro Espinheiros. Os corpos foram descobertos pelo filho de uma das vítimas.

O homem, de 47 anos, e a mulher, de 42, foram encontrados na área dos fundos da residência. A polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados por volta das 16h, quando o filho chegou à casa após estranhar a falta de contato com a família ao longo do dia.

Segundo a polícia, a mulher tinha um pedaço de pano na boca e marcas de estrangulamento no pescoço. O homem estava com as mãos amarradas, uma mordaça de pano e um cinto enrolado na cabeça.

De acordo com o relato do filho, de 24 anos, ele manteve contato com o casal até por volta da 1h30 deste sábado. A suspeita é de que o crime tenha ocorrido durante a madrugada.

O homem era natural de Blumenau e a mulher de União da Vitória, no Paraná. A polícia Civil vai investigar a morte. A polícia Científica e o Instituto Médico Legal também estiveram no local.

Deixe uma resposta

Compartilhar: