Mineiração Nilson
Marina da Glória

quinta-feira, 30 de outubro de 2025

quarta-feira, 8 de outubro de 2025

Mineiração Nilson
Marina da Glória

Semana das Crianças tem alimentação saudável e divertida nas unidades escolares

A Semana das Crianças foi celebrada com muita alegria, sabor e cuidado com a alimentação nas escolas e Centros de Educação Infantil (CEIs)

A Semana das Crianças foi celebrada com muita alegria, sabor e cuidado com a alimentação nas escolas e Centros de Educação Infantil (CEIs). Ao longo da programação especial, nossas equipes promoveram ações que uniram o lúdico ao nutritivo, reforçando o compromisso com a promoção de hábitos saudáveis desde a infância.

Entre os momentos mais marcantes, destacam-se o Dia do Hambúrguer com milk-shake nas escolas e o tradicional pão de queijo nos CEIs, preparações pensadas para agradar, sem abrir mão do equilíbrio nutricional. As ações foram organizadas pelo setor de Alimentação Escolar, que também incentivou o uso criativo do nosso Livro de Receitas Festivas, resultando em uma variedade de receitas saborosas e saudáveis preparadas pelas unidades.

“Encerramos esta semana especial com o coração cheio de gratidão. Agradecemos profundamente o empenho das nutricionistas, gestores, professores e, em especial, das merendeiras escolares, que com tanto carinho e dedicação tornaram cada refeição um momento especial para nossas crianças”, declarou a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Fernanda Roberta Chagas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Metais House Hidroprodutos
Cada de Repouso Recanto Bom Viver
Energia Racional
Cabral Climatização
Sidney e Luiz Auto Car
Marolas Restaurante e Petisqueira
Isabelly Marhian - Moda Intima, Fitness e Praia
Pet Shop Yakusa
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 10)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 11)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 12)