Mineiração Nilson
Marina da Glória

terça-feira, 28 de outubro de 2025

quarta-feira, 8 de outubro de 2025

Mineiração Nilson
Marina da Glória

A Prefeitura de Barra Velha, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, participou na última quarta-feira (23) de uma apresentação na Estação de Tratamento de Água da cidade de Caçador/SC, realizada pelo gerente de operações da BRK, Guilherme Pimentel.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Barra Velha – SC (SEMEC), visando o aprimoramento contínuo da qualidade do ensino, promoveu a Semana Pedagógica, ofertada aos profissionais de todos os níveis de ensino, desde a educação infantil, ensino fundamental I e II, contemplando docentes, equipe diretiva, de apoio pedagógico e técnico operacional.

Disputa acontece no município de Rio do Sul até 1º de agosto.

FCF publica tabela da Copa Santa Catarina; confira jogos do JEC

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) publicou, na noite desta quinta-feira, 24, a tabela da Copa Santa Catarina 2025

Presos da Colônia Agrícola de Palhoça contribuem para o Programa Estrada Boa

Na Colônia Agrícola de Palhoça, na Grande Florianópolis, o trabalho dos apenados tem se transformado em um instrumento de ressocialização e, ao mesmo tempo, em apoio direto às obras de infraestrutura do Governo de Santa Catarina

Museu da Dança alia história e inovação com experiências interativas em Joinville

Nesta segunda-feira, 21, junto com a abertura do Festival de Dança de Joinville, o Museu da Dança reabriu as portas em um novo espaço mais moderno, interativo e sensorial

Udesc obteve a maior somatória de pontos entre as instituições participantes. Foto: Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) garantiu o primeiro lugar geral nos Jogos Universitários Catarinenses (JUCs)

Faleceu ontem (24), no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, o morador Dener de Moura, 30 anos, de Balneário Piçarras. A morte foi confirmada pela Funerária Santa Catarina.

Esquema movimentou mais de R$ 13 milhões. As investigações revelaram que um comércio atacadista em Brusque funcionava como centro de distribuição de roupas e perfumes piratas de diversas marcas.